Filme da semana
Fugindo um pouco do terror e dos filmes de Plot Twist, aqui vai uma indicação de filme bem da hora
Baby Driver - 2017
Baby Driver, ou em português “EM RITMO DE FUGA”(muito boa tradução ksksks), é um filme de ação de 2017 e conta a história do Baby(Ansel Elgort), um jovem mancebo que trabalha como piloto de fuga pra um chefe do crime, Doc (Kevin Spacey), e é obrigado a trabalhar em assaltos para pagar uma dívida antiga. A cada novo crime, Doc troca sua equipe de bandidos, mas mantém Baby como integrante, por sua habilidade na pilotagem (em outras palavras, ele é o dom do toque), e também por considerar Baby seu amuleto de sorte. Baby está sempre ouvindo alguma música em seus fones de ouvido, devido a um trauma de infância que causou problemas auditivos permanentes(um ruído zumbido), e então, usa da música para abafar o som e manter o foco em suas tarefas. Devido a isso, o filme tem uma trilha sonora bem da hora, que passa por diversos gêneros musicais, já que Baby possui um iPod para cada um de seus homores, com centas de músicas.
Conforme o filme vai passando, Baby pensa em sair da vida do crime, principalmente depois de conhecer uma moçoila que trabalha como garçonete em uma lanchonete, Debora(Lily James), porém, Doc o obriga a participar de um último crime, com a equipe formada por Buddy(Jon Hamm), sua esposa Darling(Eiza González) e Bats(Jamie Foxx), que acaba dando saindo do controle e coisas começam a acontecer(sem spoilers :D).
Apesar de ser um filme de ação, ele conta com uns momentos de humor, e tem uma trilha sonora muito rica, devido à relação do Baby com a música durante todo o filme. É um filme bem legal de se assistir, prende a atenção e não é um filme cansativo (mais ou menos 1h 50min de filme), PORÉM, eu achei o final um pouco BADARAS.
O filme está disponível na Netflix, e minha nota pra essa belíssima película foi 7.5/10.