Problemas com Android Studio - LadyBug
Tá com dificuldade pra utilizar o AndroidStudio pós LadyBug? Te ensino a desfazer essa cagada!
Android Studio
Se você é desenvolvedor mobile e usa o AndroidStudio (AS), recomendo que continue usando a versão que está usando agora, e não faça o upgrade para a versão LadyBug. Recentemente precisei formatar meu computador e instalei essa maravilha tecnológica na minha máquina e os emuladores simplesmente não estavam mais compatíveis com nenhuma versão do Java e com isso, não foi possível rodar os projetos em que estou desempenhando no trabalho.

A primeira ideia que tive foi tentar baixar a versão que usava anteriormente, que era a Koala, então resolvi ir ao site do AndroidStudio para baixar. Mas para minha surpresa, não havia nenhum link de download. E todo e qualquer link que aparecia, redirecionava pro download do maldito LadyBug.

Com a ajuda do meu mano Felipe, descobrimos que os downloads de versões mais antigas só ficam visíveis no site caso a página esteja em inglês (puta EasterEgg de merda). Para fazer a alteração é só ir no menu superior, na direita e selecionar o idioma Inglês. Com isso foi possível seguir o fluxo de download da antiga versão do Koala e voltar a usar normalmente o Android Studio.
O link para selecionar versões mais antigas é esse aqui.
Versão em português
Caso a página esteja em português, vc será redirecionado pra outro lugar, onde não será possível prosseguir para os Downloads, mesmo que utilize o link acima.

Versão em inglês
Com o site em inglês, ao clicar no link, você será redirecionado para os termos de uso do AS.

Após aceitar os termos de uso no final da página, você será direcionado para a página de Downloads onde poderá escolher a versão anterior que desejar (menos a LadyBug pelo amor de Deus).

Então esse foi minha experiência bosta com o AndroidStudio e com o site deles que é mais bosta ainda. E deixo um grande agradecimento ao meu mano Felipe Junior, por ter me ajudado a resolver esse enrosco que me tomou alguns dias.